O QUE HÁ DE NOVO?

Agradecimentos e informações importantes


Vou começar agradecendo a todos que visitaram, comentaram(seja aqui, no twitter ou no facebook), deram sugestões... Enfim, obrigado a todos que participaram desse blog nesses 5 dias de "vida". Agradeço também ao site GeekZilla pela parceria!

Gostaria também de dizer que o blog ainda está em construção, as categorias ainda estão sendo ajustadas, vou definir um cronograma de postagens, quero ter dias fixos pra postar certos conteúdos, mas isso não vai excluir os posts "espontâneos". O Old School Geek não é um portal de notícias, então não vou me preocupar em ser o primeiro a postar, nem em postar todas as notícias de meu interesse, apenas as que eu julgar importante e que vá dar uma repercussão legal, o mais importante, que valha uma boa e saudável discussão.

Bom, to dizendo isso tudo porque nessas primeiras semanas não vou ter muita consistência no blog em termos de posts novos, mas com o tempo vou alcançar isso, conto com a ajuda de todos para isso. Então leitores, se tiverem críticas, sugestões, qualquer tipo de colaboração não deixem de falar, é muito importante pra mim, a participação de vocês é essencial.

0 comentários:

Postar um comentário