O QUE HÁ DE NOVO?

De volta para o passado: Os melhores demakes!





O que seria um demake? Demake seria o mesmo que remake, mas ao invés de modernizar os aspectos técnicos do jogo, se faz o inverso, pegam um jogo e o refazem para uma plataforma inferior. O mais interessante é que os resultados quase sempre são muito legais, pelo menos de se ver.

Esses primeiros demakes são apenas artes conceituais feitas pelo junkboy, membro do fórum Pixelation, esses jogos nunca foram lançados.

Essa versão de RE5 provavelmente chutaria a bunda da original

Bayonetta Shot-em-up

Brutal Legend adventure, alguém se habilita?

Quem quiser ver mais imagens segue o link do tópico em que ele postou as imagens: http://www.wayofthepixel.net/pixelation/index.php?PHPSESSID=1ae4fbd4a393456dfaeaf26f3cdc3b68&topic=10694.0

Mas alguns desenvolvedores de jogos amadores foram mais longe, indo além das artes conceituais e fazendo de fato versões jogáveis de jogos modernos para SNES, NES até Atari, entre outros. Aqui a lista dos 5 demakes lançados que eu achei interessante:


Halo 2600 demake do famoso jogo do Xbox para Atari 2600, para jogar essa belezura é só clicar aqui


Demake para atari 2600 da versão de Mega Man para NES, para jogar basta baixar a rom nesse link  eabrir no emulador de atari


God of War transformado em um jogo para Game & Watch, ficou engraçado, e bem feito, joguem clicando aqui


Versão de Silent Hill 2 para NES, para mais informações e fazer o download só ir neste link


Shadow of The Colossus em versão 16 bits, epic rs, clique aqui para baixar

Ainda tem muita coisa legal em relação a demakes pela net, só pesquisar pelo termo no google. Joguem e comentem pessoal!

Fontes: 1UP e Forum Pixelation

0 comentários:

Postar um comentário