O QUE HÁ DE NOVO?

E assim começa


Bom, to eu aqui, criando mais um blog... Porém dessa vez acredito que será algo definitivo, não vai ser só mais um projeto a ser abandonado.


Na verdade eu só ia tentar migrar o meu blog atual "Inside My head" do Wordpress para o blogspot, mais uma vez eu tomando esse caminho devido a falta de liberdade do Wordpress com seus membros "free", mas como não consegui o endereço "insidemyhead" ou "insidemyhead13" aqui no blogspot, resolvi mudar o nome, e num momento de rara inspiração[/sarcasmo] veio esse nome na minha cabeça, eu sou dá nascido depois da metade da década de 80, sou de uma das primeiras gerações que cresceu jogando videogame e assistindo nerdices, americanas e niponicas, principalmente, então gostei dessa criação espontânea.

Vou tentar fazer jus ao nome do blog, mas a ideia não é ficar preso ao universo geek ou old school ou os dois juntos, com certeza vocês verão posts que não tem relação com essas coisas.

Enfim, espero receber visitas e COMENTÁRIOS, quero interação, quero que me ajudem a definir o caminho desse blog.

Esse é o primeiro post desse blog, os posts anteriores são posts dos meus outros blogs que resolvi fazer uns ajustes trazer para esse.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem vindo....seguindo no twitter e vou listar seu blog no meu http://verdademeucotidiano.blogspot.com Eu tbm sou geek, nascida em 82... sucesso pro blog

    ResponderExcluir
  2. Já listei teu blog também, obrigado pelo apoio, e sucesso para vc também ^^

    ResponderExcluir