O QUE HÁ DE NOVO?

O que diabos acontece com os Orkuters?


Criei uma comunidade do blog no orkut(participem rs), e resolvi procurar inicialmente parcerias, mas logo caí na real que a minha comunidade não tem membros suficientes(apenas 10 no momento que escrevi esse post, mas tenho certeza que todo mundo vai ler e entrar na comunidade :P), então ninguém iria topar uma parceria, o que é totalmente compreensível.
Então pesquisei no orkut por comunidades para divulgação, entrei na comunidade com mais membros... Fiquei horroizado O_o. Ao invés de ver pessoas de fato divulgando suas comunidades eu vi pessoas fazendo propostas de troca de membros do tipo "entre na minha comunidade e eu coloco 4 membros na sua comunidade", fala sério, qual a vantagem de ter 4 membros(provavelmente fakes não ativos) na sua comunidade? Só pra fazer número? Até onde a estupidez humana vai?

Eu quero na minha comunidade alguém que de alguma forma conheça ela e se interesse pelo assunto(no  caso, meu blog), porque se for só pra entrar pra fazer número, prefiro ter uma comunidade vazia.

Bom, agora entra a parte pedinte denovo kkkk. Entrem na comunidade do blog, muito obrigado a quem entrou, ou que pelo menos leu esse post :D

4 comentários: Leave Your Comments

  1. pois é, o problema é que o orkut nao oferece tanta interatividade quanto o Facebokk, as pessoas estão migrando para lá.

    Mas gosto do orkut para participar de discussoes nos foruns, acho melhor.

    PS: divulga sua comu, no concorrente, rs

    ResponderExcluir
  2. Acho que o câncer do orkut são as pessoas que estão lá apenas por números, os foruns(os de verdade, não aqueles de tópicos do tipo "quem é o mais bonito da página" rs) lá geralmente são ótimos. O Facebook ta começando a sofrer com o uso indiscriminado também, todo dia aparece um alerta de evento, que na verdade é um sorteio, que na verdade nem sei se realmente vai acontecer.

    Divulgar na concorrência não é má idéia, se tiver um espaço pra isso :P

    ResponderExcluir
  3. Porra, eu prefiro bem mais as comunidades do orkut... até por causa do sisteminha de fórum, já o facebook nem é bom pra se debater, sei la, só aqueles coments pequenos, e ai quando é grande ninguem lê... daí o povo só fica compartilhando img engraçada... no orkut não acontecia isso nas comunidades mesmo, to até pensando em ir voltar a ficar acompanhando as comus do orkut, apesar de hj em dia demorarem um pouco mais pra postarem.... mas acho bem melhor os foruns de lá !! Nossa... assim n me zoem, mas gosto mto de ufologia, etc... e era bem legal os foruns... hj em dia leio em blog, p q face pra essas coisas nem rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, as comunidades tem uma estrutura bem melhor para discussão, mas acho que no facebook da pra rolar boas discussões sobre assuntos que te interessam, só a abordagem que tem que ser diferente, já tive boas discussões sobre videogames, minha infância entre outros assuntos no facebook, mas continuo concordando que o orkut tem uma estrutura melhor nesse ponto.

      O Facebook vence nas discussões que você quer manter falar com um grupo especifico de pessoas e na agilidade da discussão.

      Excluir