O QUE HÁ DE NOVO?

Hands-On - Medieval Moves: Deadmund's Quest



Baixei a demo do jogo essa semana e resolvi fazer um hands-on após ter terminado a demo duas vezes.

Medieval Moves começa com um tutorial ensinando os movimentos básicos do jogo, jogo na parte dos golpes com espadas já da pra perceber que o MOVE funciona muito bem, o jogo reproduz muito bem os movimentos que fazemos(Cortes baixos, altos, diagonais...) A utilização do escudo é bem feita e simples, você aperta o botão move e direciona o braço para aonde quer defender, não tem muito mistério.

Na parte de atirar eu tive muita facilidade no arco e flecha(você coloca o move pra cima e para trás e depois aponta para frente e mira, segurando o botão T, ao soltar o botão T a flecha e atirada) e muita dificuldade na estrela(essa basta segurar o botão T e fazer o movimento de arremesso, achei bem dificil de acertar os alvos rs).

Depois disso vem a parte do gancho, que você aponta o move pra baixo pra ativar e mira na parte indicado no cenário, então vc é transportado para outro ponto do cenário, legalzinho isso, mas nada que acrescente muito na jogabilidade.

Depois desse tutorial começa a parte do jogo, Medieval é um jogo ON-RAIL, infelizmente, adoraria ter liberdade de movimentos, mas ainda assim, o jogo consegue ser bastante divertido. Os primeiros inimigos oferecem praticamente desafio nenhum, basta comer na espadada e pronto, mas não demora muito pra dificuldade aumentar um pouco, com inimigos atirando projetéis e tal, obrigando você a variar o estilo do ataque e fazer uso do escudo. Bem mais pra frente aparecem inimigos com escudo que exigem que você faça também uso do escudo, mas o desafio continua baixo, mas da pra ter uma idéia de que o jogo pode apresentar algo bacana(o comportamento do inimigo e diferente, ele ataca em cima e embaixo, na esquerda e na direita)

O MOVE ainda é utilizado nas partes de equilibrio, de recuperar energia(você faz o movimento no move como se tivesse bebendo o leite de uma garrafa).

A demo acaba exatamente na parte onde parece que vai ter um desafio mais legal, fiquei bastante chateado por não poder continuar, e me deu uma puta vontade de comprar o jogo. Eu adoraria que esse jogo tivesse um pouco de aventura, mas o jogo praticamente se resume a combate, já que exploração não existe por ser onrail, mas ainda assim, a demo diverte bastante, tem gráficos competentes e comandos precisos, comprarei assim que o preço reduzir.

0 comentários:

Postar um comentário