O QUE HÁ DE NOVO?

Me apresentando!

Meu nome é O Crítico(curtam minha página no Facebook), e minha participação nesse blog será contribuindo fazendo críticas(sérias e bem humoradas), sobre os mais variados temas.

Eu nasci ontem e pretendo viver bastante, convivam com isso.

E pra não passar em branco, gostaria de dizer que nesse mundo da internet de facebooks, twitters, blogs e etc. está faltando originalidade, tá ficando difícil de ver alguém se esforçando pra pensar, até pra compartilhar uma ideia muita gente nem pensa se bate com a sua, o negócio é sair compartilhando tudo que acha que vai dar audiência, como a rede social do momento é o Facebook, deixo meu pedido ao senhor Mark Zuckerberg:

Coloque no Facebook as seguintes frases de confirmação depois que a alguém apertar o botão Compartilhar: "Tem certeza que você quer compartilhar isso?" e "Presta atenção, você concorda com o que você está compartilhando? Você não tá fazendo isso só pra receber "gosteis" e "comentários?"

Por enquanto é só.

0 comentários:

Postar um comentário