O QUE HÁ DE NOVO?

Música do dia: Lori Meyers


Essa música fala sobre independência feminina, é da minha banda favorita(NOFX) e tem participação da minha vocalista favorita(Kim Shattuck), pode não ser uma letra bonitinha e pode causar repulsa pra algumas pessoas, mas fazer o que, nada agrada todo mundo.


Tradução:

Lori Meyers morava no andar de cima.
Nossos pais tinham sido amigos pôr anos.
Quase toda a tarde nós brincávamos de jogos proibidos,
Aos nove anos não se tem vergonha de nada.

Não foi a lembrança do rosto dela
O que eu reconheci foi uma marca familiar
Que apareceu num filme.
Então eu comprei algumas revistas,
Algumas fitas incriminando aquele ato.
Eu achei que poderia salvá-la.

"Quem é você para me dizer como viver?
Você acha que eu vendi meu corpo,
Eu só vendi meu tempo.
Eu não sou Cinderela, eu não estou esperando um príncipe encantado
Para me salvar, e de fato, até agora
Está tudo dando certo."

"Só eu sei a degradação que senti
No chão da fábrica onde eu trabalhava a muito tempo atrás.
Eu tomei o controle, agora eu respondo pôr mim.
E com os 50 mil que eu vou ganhar esse ano
Eu vou pra onde eu quiser.
Onde está o problema?"

Essa é a homenagem do blog ao dia internacional das mulheres, obrigado a todas que as mulheres que tem personalidade por existirem.

0 comentários:

Postar um comentário