O QUE HÁ DE NOVO?

Pequeno balanço de primeiro dia "funcional" do Old School Geek no Facebook

Bom, eu já tenho a página no facebook há meses, mas só nesse final de semana resolvi divulgar de verdade e começar a usar a página como meio de compartilhamento de conteúdo. Ontem a página começou a ter um movimento legal, e ganhou mais de 100 fãs. Um post se tornou extremamente viral, por isso esse crescimento no número de fãs.

Com isso, eu experimentei o que é ter de fato uma página no facebook, e a experiência é legal e um pouco confusa, eu não sei muitas vezes como agir, andei comentando nesse tal post que teve bastante compartilhamento, não sei se tomei a decisão certa, acho que é melhor eu ficar de fora dos comentários nesses posts mais populares(se caso voltar a acontecer ;P), as discussões por mais que sejam divertidas acabam desgastando e acabam atraindo gente sem noção que só aparece pra torrar a paciência mesmo.

Então concluo que o primeiro dia "funcional" da página foi bom, só acho que devo melhorar minha postura, e também o conteúdo, pra isso vou tentar interagir mais com o pessoal com enquetes e posts pro pessoal dar sugestões, bom, se alguém tiver alguma não me importo de se usarem esse post rs.

Obrigado pra todo mundo que curtiu, comentou, compartilhou a página, valeu mesmo :)

0 comentários:

Postar um comentário