O QUE HÁ DE NOVO?

|E3 2014| "Exclusivos" do Playstation 4


Mesma coisa do post do Xbox One, entre aspas porque o que sair para PC, PS3 e PSP também vai entrar na lista.

Bloodborne, não foi uma surpresa, todos já sabiam da existência do projeto da From Software, só que agora ele tem um nome, um anuncio oficial, pra quem curte a série "Souls" com certeza está aí um must buy.



The Order: 1886, a demo mostrada na E3 não me empolgou, mas o jogo mantém um visual lindo e boto fé para que não seja uma experiência na maior parte "sobre trilhos", como apresentada na conferência.


inFAMOUS: First Light DLC, complemento para um dos principais títulos do PS4 até o momento, o conteúdo adicional vai ser "stand-alone" ou seja, não depende do jogo "original" para funcionar, então quem zerou inFAMOUS: Second Son e vendeu o jogo pode ficar tranquilo que vai jogar esse conteúdo sem ter que readquirir o jogo novamente.



Uncharted 4: A Thief’s End, teaser com gráficos muito legais e rodando em tempo real e a promessa de lançar ano que vem(sem data definida), nada além disso :/


Ratchet & Clank Remake/Reboot??, mais um sem muito o que falar, na verdade, só foi dito que lança ano que vem durante a apresentação do filme da franquia.


The Last fo Us Remastered, o remaster sai mês que vem(29 de julho) e inclui as duas DLCs, encaro isso como uma "GOTY Edition" de luxo.


LittleBigPlanet 3, lá vem o repeteco rs. O trailer não mostrou nada de muito interessante e empolgante, parece apenas uma continuação morna e já esperada para o PS4.


ABZÛ, primeiro jogo do estúdio do criador de Flower e Journey, dois jogos bem conceituais, e esse parece seguir a mesma linha.


Entwined, esse jogo foi anunciado e lançado simultaneamente, o game apela para o lado emocional e tem uma proposta estranha, ele não foi muito bem aceito pela crítica(não sei se é uma boa ideia anunciar algo tão experimental e já lançar, não dá nem tempo do pessoal se interessar antes do flood de análises).


Grim Fandango Remake/Remaster, o retorno de um clássico aclamado... mais um remake/remaster rs, pelo menos esse tem razão de ser.


Let It Die, esse jogo não me empolgou em nada, eu gosto do estilo visual dos games do Suda51, mas nem isso o jogo parece que carrega, e a informação que Lily Bergamo foi cancelado e virou isso me deixa mais desanimado ainda, quero que me surpreenda de forma positiva, mas duvido muito.


Fiquei muito frustrado pela falta de gameplay de Bloodborne e Uncharted, bizarro também não terem feito uma apresentação matadora de DriveClub na conferência. Ainda assim, foram mostrados(mesmo que não exatamente "mostrados") bons motivos para comprar um PS4!

Em breve faço o post do Wii U o/

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Bloodborne é GOTY automatico. Mas to louco pra ver os novos Uncharted e Ratchet and Clank. The Order ainda to na duvida, vi coisa boa e coisa ruim nos gameplays, hype 50%... DLC de Infamous se for tao boa qnto Festival of Blood, é compra certa tb.
    o resto passo.

    ResponderExcluir