O QUE HÁ DE NOVO?

Depois de muito tempo sem postar nada...

...vou falar um pouco sobre o que tenho jogado, jogos olds, mas ainda assim, jogos rs.



Resistance, bom jogo, mas nada de grande destaque

Primeiro vou falar um pouco sobre Resistance: Fall of Man, é um dos jogos da primeira leva do Playstation 3, ou seja, graficamente é bem longe de ser grande coisa, o visual em si é algo como um PS2.5, apenas com a vantagem de rodar a 60fps sem slowdowns. A inteligência artificial do jogo é bem falha, então o desafio quase sempre não é alto, apenas em pouquíssimas partes você se vê realmente em grande dificuldade. O sistema de vida(energia ou health rs) é diferente do usual, é um misto entre o que você vê em Halo, Modern Warfare, Killzone com o que você via em FPS mais antigos, a energia recupera sozinha, mas se vc perder 1/4 da energia, esse 1/4 não recupera sozinho(obviamente a energia é dividida em 4 partes).

O arsenal do jogo é bem legal, muito variado, dá pra ver que a Insomniac se inspirou em Ratchet & Clank em algumas armas. A temática do jogo é bizarra, os inimigos são feios e repetidos o jogo inteiro, e claramente dá pra ver que quiseram copiar bastante coisa de Halo. No final o resultado do jogo é satisfatório, mas não tem nada que o classifique como grande jogo, pra mim até agora é um jogo NOTA 6,5.

Longe de ser o máximo que joguei em termos de plataforma, mas ainda assim, um jogaço

Outro que joguei bastante nos ultimos dias foi LittleBigPlanet 2, esse sim é um jogo sensacional, joguei bastante com minha namorada(antes que algum engraçadinho pense que minha namorada tava jogando por ser um jogo casual ou fofinho, minha namorada curte games desde criança, e joga jogos como Red Dead Redemption e Borderlands). O jogo tem gráficos lindos como já era esperado, mas o destaque mesmo fica para o level design, que é muito inspirado e traz um desafio legal, acho que é um dos platformers mais variados que já vi. O jogo só tem dois problemas, um pra mim é grave, que é a histórinha que você é obrigado a assitir no início de cada mundo, não que história em game seja problema, o problema é uma história PORCA e o jogo não te dá nem a opção de saltar a cena, eu fiquei impaciente em todos, minha namorda idem, o outro problema é a física, o sackboy continua meio "travado" como no primeiro jogo, não me parece a física ideal para um platformer, mas da pra se acostumar. Esse é um jogo NOTA 8,5.

0 comentários:

Postar um comentário