O QUE HÁ DE NOVO?

Missão iniciada + Kingdom Hearts

Super Mario Bros(Mario All Stars) no Snes9x

Ontem comecei a Operação Mario, só que to "trapaceando" to jogando a versão de Super Mario Bros do Mario All Stars, e vou fazer o mesmo com as versões de Super Mario Bros 2 e 3 :D, é bem nostálgico pegar um jogo que eu jogava SEMPRE que ligava meu nintendinho, quando tinha entre 5 e 10 anos rs.



Kingdom Hearts rodando no PCSX2 com resolução interna 2x maior que o padrão


Também ontem, pela primeira vez, joguei Kingdom Hearts, bom, já tinha experimentado mas só o Birth By Sleep do PSP, mas foi o único. Eu joguei só 45 minutos(praticamente nem terminei a introdução do jogo), o sistema de batalha do jogo de fato parece ser button smashing based, mas ainda assim é divertido, principalmente para mim que não curto RPG de turnos! Eu to jogando no emualdor PCSX2 com resolução interna em 2x, achei lindo, mas como to com uma placa de video onboard ficou dando umas engasgadas :/

Mas certamente seguirei em frente, se não for agora, quando tiver com uma placa de video! Chegou a hora de jogar o que eu queria ter jogado há muito tempo e não sei porque eu não joguei.

0 comentários:

Postar um comentário