O QUE HÁ DE NOVO?

Orkuteiros, Facebookeiros, Tuiteiros... Brasileiros.


Na moral, é muito irritante ver um pessoal achando que tal rede social é feita para a pseudo elite intelectual da internet. Convenhamos, algumas coisas que o pessoal fazem nas rede sociais são extremamente irritantes, só que não tem como, é idiotice demais colocar como "origem" a rede social que anteriormente era a mais popular.


É sempre assim, quando uma rede social fica mais popular a quantidade de lixo cibernético aumenta a níveis alarmantes, mas isso não é motivo para mensagens preconceituosas, que também não passam de lixo. É a velha mania do povo brasileiro, reclamar em vez de agir, xingar em vez de falar alguma coisa que faça sentido.

Agora os "facebookeiros" estão com a birra contra o "orkuteiros", a grande piada é que um dia, todos esses seres reclamantes foram orkuteiros, vieram do mesmo lugar, não é difícil de perceber que de onde veio as pessoas pouco importa, e dá também pra ver a grande hipocrisia nesses posts.

Lembrem-se O FACEBOOK OFERECE FERRAMENTAS QUE PERMITEM QUE VOCÊ BLOQUEIE AS PESSOAS QUE POSTAM CONTEÚDO QUE NÃO TE AGRADA, E AINDA PERMITE QUE VOCÊ DENUNCIE QUALQUER CONTEÚDO IMPRÓPRIO OU ILEGAL. Então ao invés de mensagenzinahs contra "orkuteiros", "favelados" e todo bla bla bla habitual, tomem uma atitude e faça uso das ferramentas que são oferecidas para você, e faça da rede social a melhor possível para VOCÊ.

0 comentários:

Postar um comentário