O QUE HÁ DE NOVO?

Voltando as atividades de fato, resultados e metas :)


Bom, pode se dizer que voltei a dar atenção ao blog dia 12 desse mês, com meu post "Top 7 anime mais importantes que assisti", mas voltei a postar com frequência mesmo dia 24.


Meu blog estava jogado as traças, recebendo uma média de 14-15 visualizações por dia, na ultima semana consegui melhorar pra uma média de 50 visualizações por dia, sem ajuda de agregadores de conteúdo(não que eu não tenha tentado). Isso não é muito, na verdade é bem pouco, mas pra mim foi um bom recomeço, já que há meses eu não tinha mais animo pra postar com frequência...

Minha meta atual é voltar a ter uma média de 100 a 150 visualizações diárias, sem ajuda de agregador de conteúdo, como era na época do Playingo. Quando eu tinha ajuda de agregadores chegava a bater 2000, 3000 visualizações diárias, e isso ajudava muito na hora de conseguir visitantes que voltam, mas atualmente não tenho recebido nenhuma visita proveniente de agregadores, tem alguma coisa no meu blog que eles não gostam(seriam os posts? kkkk).

Enfim, estou de volta e com disposição pra cumprir minha meta, 100 visualizações diárias são 3000 visualizações mensais, hoje é o primeiro dia do mês, vou tentar começar com o pé direito :D

Um bom dia para todos, e agradecimentos a todos que tem ajudado, seja voltando a visitar o blog ou divulgando o/

0 comentários:

Postar um comentário