O QUE HÁ DE NOVO?

Oh saco, larguem de ser BURROS!

Isso aí, ta irritando já... E aviso que SIM, estou pegando carona no assunto do momento, BIG BROTHER BRASIL, sim sim, espero receber algumas visitas e comentários por conta disso e não tenho vergonha de falar isso, posto isso, vamos a minha crítica.


Pelo menos no Facebook, os comentários sobre essa bosta de programa estavam no nível de calmaria, bem, acho que isso não é bom para esse tipo de programa, o interesse aparentemente estava baixo, então veio essa porra de caso de estupro, e é aí que o povo cai direitinho, até os que não gostam do programa(aqueles que não gostam de verdade, não to falando daqueles que falam que não gostam só pra parecer mais inteligente que a média) entram na "polêmica", tomam partido, se revoltam.

Povo, ABRE O OLHO, na TV pouca coisa acontece por acaso, MUITA POUCA COISA, e na TV GLOBO menos ainda, esse caso de estupro é mais uma estratégia pra ganhar audiência, e ta dando certo, pensem no que querem discutir, vocês realmente querem debater sobre uma merda de caso inventado pra esquentar um programa que estava morno? Eu não sou desses que fala "oh, temos problemas muito maiores pra discutir, mimimi, blablabla" o que eu digo é, tem coisa MELHOR pra discutir, coisa mais divertida pra comentar...

0 comentários:

Postar um comentário