O QUE HÁ DE NOVO?

|E3 2014| "Exclusivos" do Xbox One


Pessoal, exclusivos entre aspas porque caso algum jogo for sair para PC ou Xbox 360 vou botar os vídeos aqui :P

Scalebound, exclusivo da Platinum para o Xbox One, o anúncio que mais me chamou atenção. Acredito muito que veremos algo no mínimo no nível de Bayonetta e DmC(Destaque pro Lulu Santos como protagonista):




Forza Horizon 2, franquia consagrada de corridas, vai ter uma versão dedicada também ao Xbox 360. O visual está estonteante:


Sunset Overdrive, esse promete muita ação frenética, os gráficos estão bem bacanas o esquema das armas está bem legal(parecido com Ratchet & Clank), o trailer é hilário! Já disse que a ação é frenética? :P


Ori and the Blind Forest, esse trailer me impressionou pelo visual, mas achei sonolento. Torcendo para ter um gameplay legal:


Master Chief Collection, apesar de ser um "collection", foi um dos anúncios mais interessantes da Microsoft na minha opinião, o remake/remaster de Halo 2 parece ficou ótimo, são 4 jogos completos pelo preço de 1 lançamento, muito conteúdo e de brinde ainda rola o beta de Halo 5: Guardians e o filme Halo: Nightfall :D  





Fable Legends, esse é um jogo que pouco me interessa, mas foi mais um game que mostrou beleza na conferência da Microsoft, o coop deve ser interessante, mas queria um combate mais dinâmico:



Crackdown, não gosto da série e achei o trailer bem sem graça, mas tá aí, vai que surpreende :P





Super Ultra Dead Rising 3 Arcade Remix EX Alpha DLC, só pelo nome esse DLC já me ganhou, muita cara de pau e fanfarronice da Capcom colocar esse nome, morri de rir, e o trailer também foi bem legal, vai ser divertido contar com os personagens clássicos da Capcom em Dead Rising 3:


Phantom Dust, nunca tinha ouvido falar nesse jogo até surgir o rumor de que ele seria a franquia que o Phil Spencer tinha dito que voltaria, fui procurar uns gameplays do jogo do Xbox e não curti, mas um que espero que me surpreenda, mas o hype está lá embaixo.



Dance Central Spotlight, o Kinect está morto? Bom, isso não me empolga :P


Esses foram os exclusivos que a Microsoft mostrou na sua conferências E3 2014, foram bastante títulos legais, mas algumas coisas foram mal exploradas, Forza Horizon 2 e Halo 5 sem gameplay foi mancada, o tamanho do gameplay Sunset Overdrive... Mas no geral foram realmente bons anúncios!

Em breve estarei postando os vídeos do Playstation 4 e do Wii U, até logo então :D

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Pra mim q não tive X360, ate anima a Master Chief Collection. ScaleBound sem gameplay já eh hype 1000, platinum!
    Sunset Overdrive parece focado em horde multiplayer, então sei la. O resto ta fraco.

    ResponderExcluir