O QUE HÁ DE NOVO?

Opinião: Skyrim, Demon’s Souls, RE6 e Os Vingadores

Como faz muito tempo que não posto nada, tenho bastante coisa pra falar(espero que alguém leia rs). Como minha vida nerd/gamer/geek, não esperem por uma ordem lógica, nem nenhum compromisso com grandes novidades, como sempre, só falando o que me dá na telha mesmo.
elder-scrolls-skyrim

 Primeiro(e dessa vez, mais importante huauahaha), comecei a jogar The Elder Scrolls V: Skyrim, e pela primeira vez posso dizer que viciei num RPG ocidental. O jogo tecnicamente desaponta bastante em alguns pontos, a física deixa a desejar e o jogo tem muitos bugs, mas por enquanto, nenhum um grave a ponto de eu ter que começar o jogo de novo ou de ter que usar algum cheat pra poder contornar, espero não sofrer com isso. Eu criei um personagem bem nada a ver comigo, mas até esqueci como é esse personagem, quando eu to jogando eu me sinto realmente no jogo, fico realmente imerso no mundo de Skyrim, por isso acho que o jogo cumpre 100% com a proposta de fazer viver o jogo, sem forçar para banalidades da vida “comum”.
demon-soulsEu voltei a jogar Demon’s Souls, definitivamente eu tenho grande dificuldade de me adaptar a jogabilidade(acredito que por dedicar pouco tempo ao jogo), mas mesmo tendo muita dificuldade, todo tempo que passo no jogo é muito prazeroso, eu só tenho que aprender a respeitar minhas limitações atuais, melhorar o meu char… Não há o que reclamar de Demon’s Souls, só tenho que reclamar da minha falta de dedicação ao jogo, mas vou trabalhar nisso, Dark Souls daqui a pouco chega aos PC’s e eu quero estar mais acostumado a jogabilidade da série.
the_avengers_movie_wp_by_swfan1977-d31zum3 Outra coisa a se comentar é o filme Os Vingadores(The Avengers). Na boa, não vi nenhuma crítica negativa do filme que me deixasse convencido de que o filme falhou, reclamam do enredo fraco, oras, um filme não precisa ter um enredo forte para ser bom, principalmente quando falamos de um filme de algo tão distante da nossa realidade, e com tão pouca ambição de ser mais do que apenas uma história de um grupo de heróis que se juntam para salvar o mundo. Pra mim Os Vingadores foi completamente bem sucedido no que se propôs, achei que ficou bem superior aos filmes anteriores da Marvel por praticamente não dar enfoque nenhum aos dramas pessoais dos super heróis, foi tudo bem mastigadinho, direto, frenético e engraçado, como espero que um filme da Marvel deve ser(tirando X-Men que acho que tem uma história mais interessante a ser abordada, cada personagem tem dramas pessoais realmente interessantes ao meu ver). Eu to gostando muito de ver todo mundo que reclamou da mudança do ator que faz o Hulk mordendo a língua e se rendendo ao Mark Ruffalo rs.
RESIDENT_EVIL_6_Feb15_04_bmp_jpgcopy Depois das primeiras informações de Resident Evil 6, eu fiquei empolgado e com esperança de que o jogo teria uma volta as origens, pelo menos na parte do Leon, mas depois do primeiro trailer de gameplay fiquei com a impressão de que o jogo mesmo na parte do Leon está com um combate bem frenético, acho que a cadência que se tinha nos REs antigos se foi mesmo. Mas apesar de minhas esperanças de ter um jogo bem ao estilo “clássico” de Resident Evil terem sido praticamente dizimadas, eu gostei bastante do que vi, parece que a ação do jogo está em outro nível, minha esperança agora é que de fato a Capcom acerte a mão nessa direção que ele resolveu levar o Resident Evil, o vídeo me deixou empolgado.

0 comentários:

Postar um comentário