O QUE HÁ DE NOVO?

|E3 2014| "Exclusivos" do Wii U


Acho que só Smash Bros não é exatamente exclusivo do Wii U porque também tem versão para o 3DS, enfim, tá aí o último post dessa série "Exclusivos"!


Yoshi's Woolly World  foi certamente um dos jogos mais belos da E3, prova de que o Wii U apesar de ter um hardware fraco pode muito bem surpreender se artistas top estiverem a cargo dos jogos. O gameplay lembra bastante Yoshi Island, mas o lance do crochê não fica só no visual e tem sua função na jogabilidade, eu fiquei bastante impressionado e apenas esse jogo já me deixou triste por não ter um Wii U.



Captain Toad: Treasure Tracker, mais um game que me surpreendeu, apesar de parecer um "DLC" de Super Mario 3D World, o jogo tem bastante particularidades, é realmente um jogo do Toad, não um jogo do Mario com skin do Toad, mais um pra aumentar minha vontade de ter um Wii U.


Bayonetta 2, desde anunciado é um dos jogos que mais espero para o Wii U, foi mostrado um gameplay muito bacana e com alguns "extras" in-game que deixam o jogo bem Nintendo, mas nada que descaracterize o jogo. Platinum dando boas crias para o Wii U!


Splatoon  foi a maior surpresa na E3 da Nintendo pra mim, um shooter multiplayer bem diferente baseado em jogar tinta pelo cenário que você pode usar para se movimentar de forma fluída, muito interessante, agora resta esperar sair para ver se vai funcionar bem.


Xenoblade Chronicles X, finalmente deram um nome definitivo para o project X, o visual não é muito impressionante, mas é a continuação de um RPG muito bem recebido no Wii U, vale muito ficar de olho!


Kirby and The Rainbow Curse  vai abusar bastante da tela touch do gamepad do Wii U, alguns jogos tem que justificar a existência dela né, :P? O jogo parece bacana como são os jogos da franquia Kirby em geral, mas dificilmente as aventuras do herói cor de rosa me prende por muito tempo.


Zelda, foi mostrado um teaser lindo, não há mais nada para comentar, apenas para admirar :P


Mario Maker, jogo de fazer fases não é muito minha praia, mas quem não gostaria de criar sua própria fase para o clássico da Nintendo? Achei bacana o recurso que muda o visual do Mario antigo para o New Mario.


 Super Smash Bros, o jogo não é nenhuma novidade, mas a Nintendo mostrou que agora você vai poder jogar com seu Mii


Também foi mostrado o jogo rodando no 3DS e divulgada a data de lançamento, 3 de outubro. A versão do Wii U chega um pouco depois, como não curto muito a franquia não tenho muito o que falar.


Mario Party 10, esse eu nem tenho certeza se foi mostrado no evento principal da Nintendo na E3, mas acho que foi(eu perdi o início kkk), enfim, sem muitos comentários, é um jogo bacana dentro da sua proposta.


Hyrule Warriors, por último e menos importante... eu odeio a série "Warriors" e não me agrada uma série tradicional como Zelda ser colocada nesses moldes, mas depois do Link Crossbow Training acho que vale tudo rs.



EXTRA:

Iwata vs. Reggie, esse combate MONSTRUOSO não podia ficar de fora desse post, foi uma das coisas mais engraçadas relacionadas a games que eu já vi.


Pra mim a Nintendo deu show, apresentou todos seus jogos muito bem num pequeno espaço de tempo(40 e poucos minutos), sem enrolação, sem gente fingindo que tá jogando, foi direto ao assunto. E a maioria dos jogos que foram mostrados me causou uma impressão positiva, sem dúvidas, a melhor apresentação da E3!



3 comentários: Leave Your Comments

  1. Jogo do Yoshi tem que ganhar prêmio de jogo mais fofo de toda a história ahuahuaha esses cenários de lã + vozinha do Yoshi não tem como não sorrir....

    E Captain Toad... preciso muito jogar isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauha, realmente ficou foda, preciso muito jogar 80% desse post :v

      Excluir
  2. Muito feliz com Smash, Bayonetta e Xenoblade. O resto eu dispenso.

    ResponderExcluir